LoL@'S

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Luminárias

Oii pessoal, como vão? Eu estou bem, mas não tão bem, hoje acordei com a garganta inflamada e é incrivel, parece que a noite tudo piora (vou fazer um post sobre o assunto rs). A minha idéia era um post por semana, mas infelizmene ainda não consegui rs. Então essa semana dei uma geral no meu quarto, já que estou com 2 guarda roupas, também estou com menos espaço. Fato. Precisei fazer algumas mudanças. Eu sempre quis ter um escrivaninha enorme e linda, mas isso já esta no projeto da nova casa rs. Minha escrivaninha é bem pequena, ai eu estava procurando umas luminarias de parede pra colocar aqui,achei muito interessante e agora vou postar umas ideias aqui pra vocês.

AS LUMINARIAS
As luminárias de parede proporcionam um efeito todo especial à decoração, acrescentam uma dose de estilo aos ambientes. Podemos encontra-las no mercado em diferentes modelos, mas precisamos identificar a proposta da decoração pra poder escolher bem o produto.
Nas salas e quartos podem ser mais uteis as luminárias de parede, afinal, são cômodos que necessitam de uma boa iluminação. A luz emitida pela luminária varia da intensidade do lugar onde for instalada, por isso é importante ter um cuidado na hora de acrescenta-la à decoração dos espaços da casa.

Existem diversos modelos de luminária de parede, de formatos, cores, acabamentos e tamanhos diferentes. A escolha do item ideal deve ser baseada nos demais elementos decorativos que integram a sala ou quarto, é a partir desse panorama que se escolhe a luminária de parede que melhor se harmoniza com o ambiente.

Um dos principais objetivos da luminária de parede para decoração é promover uma iluminação aconchegante, que seja capaz de criar um clima bem confortável nos ambientes. Uma conversa à meia luz na sala de estar ou quarto é possível graças a luminária de parede, que lança uma iluminação suave e bem simples.
Os modelos confeccionados com metais e lâmpadas de cristal fazem muito sucesso nas salas modernas, ilustrando as paredes com muito estilo e elegância. As versões de luminárias que possuem desenhos e emitem luz(eu tenho uma e amo) de uma forma diferenciada também são bem quistas na área de decoração, representando uma nova tendência que veio para ficar.

As lâmpadas tradicionais no teto estão ficando para trás diante das novidades na confecção de luminárias modernas. Ao mesmo tempo em que elas representam um perfil de decoração ousado e irreverente, também tornam os cômodos mais sofisticados do que nunca.

As luminárias de parede para quarto são normalmente colocadas ao lado da cama ou perto da porta, concedendo um charme todo especial ao cômodo. Ela pode adotar um design arrojado moderno ou rústico, isso depende muito da proposta de decoração. A luminária de parede moderna também pode ser confeccionada de forma artesanal com o seu toque pessoal.

Eu coloquei uma na parede em cima da minha cama, porque gosto de lar a noite. E uma ainda vou colocar assim que chegar, na parede também ao lado da escrivaninha.

Agora como sempre, vou postar umas fotos, pois nada melhor pra divagar as ideias do que as imagens:











Eu amei esse ultimo rs, no proximo post vou falar sobre cores e tendencias, mas vou continuar nesse tema de decoração. Muitos beijos e até o proximo post.
LoL@ kiSes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiie sejam bem vindos e comentem muitoo. Lol@ kiSeSs...