LoL@'S

domingo, 3 de outubro de 2010

Post Rapido


OIii pessoal...
Ainda estou com a garganta ruim, parece que não melhora apesar dos remedios...
Bom estou passando rapidinho pra... >>>
Primeiramente eu quero avisar que mudei o endereço do blog, só vou ficaar nesse agora, como podem ver ta tudo igualzinho mas o antigo http://www.lola6491.blogspot.com/ agora é o diariodelolaa não esqueçam heim, lolaa com 2 A rsrs.
Segundo, é que eu tava pesquisando sobre cores e tendencias e tipo, é muuuuuuita coisa, muita coisa legal mesmo, então eu estou pensando se vou fazer um Cores & Tendencias pt. 1, 2 e 3 ou se faço um resumão bem legal... Aceito sugestões.
Terceira coisa é que minha prima esta fazendo umas camisetas com patchwork muuuuito lindas e eu estou desenhando umas ideias pra ela. E tambem que eu amooo scrapbook, então depois que acabar a seção Casa & Decoração vou falar de uma dessas coisas, se bem que elas estão interligadas neh.
Bom ja contei demais... rsrs
Já vou dormir que o dia foi longoo...

LoL@ kiSesS... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiie sejam bem vindos e comentem muitoo. Lol@ kiSeSs...